Governo de Mondaí intensifica obras na região de Linha Taipa Baixa

A Secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos de Mondaí, intensificou as obras de melhorias nas estradas das Comunidades de Linha Taipa Baixa, Linha Tatu e arredores. As obras iniciaram na terça-feira, 11.

São obras rotineiras que visam a boa trafegabilidade para as famílias rurais e motoristas. Os serviços consistem em patrolamento, limpeza de sarjetas, alargamento de estradas, cascalhamento e compactação de solo. As obras estão sendo realizadas nas estradas principais e acessos às propriedades.

Conforme o Prefeito Valdir Rubert, o objetivo é atender as demandas do Município, promovendo melhorias que contemplem todas as comunidades. “O objetivo é facilitar a vida do produtor rural e dos motoristas que trafegam pelo interior”, ressalta.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí