Governo de Mondaí promove 1ª edição dos Jogos Melhor Idade

Bem-estar e saúde da melhor idade têm sido um dos principais objetivos da Administração Municipal de Mondaí. No último sábado, 29, aconteceu a 1ª edição dos Jogos da Melhor Idade. Um evento organizado através de uma parceria entre as Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Esporte, visando oferecer atividades que resgatam o convívio social e a autoestima dos grupos da melhor idade. O evento foi realizado no Grêmio Cultural Ipanema.

O Prefeito Valdir Rubert destaca que um dos objetivos da Administração Municipal é apoiar e incentivar os grupos da melhor idade em todas as suas atividades. “Os jogos foram pensados e planejados como forma de integrar os participantes. Além disso, promove o entretenimento entre os grupos”, declara.

Participaram do campeonato um total de 12 equipes, sendo elas, Alto Mondaizinho; Antas; Barra do Laju; Barra Escondida; Bonito; Flor da Amizade – Barra do Laju; Flor da idade – Mondaizinho; Laju; Pirapocu; Primavera Capivara; Renascer; Unidos Venceremos – Lª Tigre.

As modalidades em disputa foram canastra masculino e feminino; kopp masculino; bolãozinho e bolão 23.

De acordo com a equipe organizadora, os classificados nos Jogos representarão o Município nos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI).

CLASSIFICAÇÃO

CANASTRA MASCULINO

1º PRIMAVERA CAPIVARA “A”

2º PIRAPOCU “B”