Rede Municipal retorna às aulas com diversas melhorias nas Escolas e Novas Salas de Aula

Em Mondaí, o Governo Municipal tem levado a Educação cada vez mais à sério. Ao retornarem para a Escola, na segunda-feira, 10, os alunos se depararam com diversas melhorias e 03 novas salas de aula, na Escola Gessy Spier Averbeck.

O Prefeito Valdir Rubert e a Secretária de Educação e Cultura, Sandra Regina Callai Schuh, estiveram recepcionando os alunos e conferindo de perto as melhorias.

O valor investido na construção das três novas salas de aula soma a importância de R$ 370.000,00, recurso proveniente do próprio Município. Além disso, as novas salas contam com mobílias novas.

O Prefeito Valdir Rubert, destaca que a Educação é uma das prioridades da Administração, sendo assim uma série de investimentos estão sendo realizados. “O principal objetivo é promover melhorias nos espaços físicos, cuidar do transporte escolar, alimentação dos alunos, promovendo assim, o suporte necessário para que os professores possam desenvolver suas atividades com excelência e ainda, para proporcionar aos alunos um ensino cada vez mais qualificado, com conforto e segurança”, destaca.

A Escola recebeu ainda melhorias como pintura, instalação de portões na parte interna e novas grades no piso superior, visando a segurança dos alunos.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí