Iniciam os preparativos para Asfaltamento da Rua Santo Cardoso

A Administração Municipal de Mondaí, por meio da Secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos deu início, nesta sexta-feira, 31, nos preparativos para posterior asfaltamento da Rua Santo Cardoso, localizada no Bairro Antas.

Conforme o Prefeito em Exercício, Alzir Slaviero, está sendo feita nova tubulação, sistema de drenagem e implantação de novas bocas de lobo. “Estas obras devem ser realizadas para que, após a colocação do asfalto, a rua fique livre de alagamentos, devemos evitar problemas futuros”, destaca.

O Secretário de Obras, Karlheinz Koelln explica que a nova tubulação será de cerca de 90 metros, com a utilização de tubos de 40 cm.

As obras estão sendo monitoradas pelo diretor de obras, Germano Balke.

O projeto de pavimentação asfáltica vem sendo executado pela atual Administração desde 2017. É um projeto que visa melhorar o trânsito e a qualidade de vida dos moradores.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí