Posto de Saúde de Vila Catres inicia atendimento odontológico

Nesta segunda-feira, 20, iniciou o atendimento no Posto de Saúde da comunidade de Vila Catres.

O Prefeito Valdir Rubert explica que, a unidade irá trabalhar exclusivamente o atendimento odontológico, visando facilitar a vida dos moradores da Vila Catres. “Isso demonstra nosso compromisso com a comunidade e a responsabilidade de promover cada vez mais melhorias na Saúde do município”, destaca.

Conforme o Secretário da Saúde de Mondaí, Ginther Otto Dreher, o atendimento será prestado em todas as segundas-feiras, o dia todo.

Dois profissionais trabalharão no local, sendo um dentista e uma técnica em enfermagem. Os atendimentos serão realizados por ordem de chegada na unidade de saúde.

A unidade está bem equipada e oferece totais condições de promover um atendimento de qualidade aos moradores daquela região.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí