Mais uma Obra de Calçamento em benefício da População de Mondaí

Mondaí tem se destacado cada vez mais em Pavimentação, promovendo melhor trafegabilidade e comodidade para a População. Nesta semana, iniciou a Obra de Pavimentação com Pedras Irregulares (calçamento), na Rua Hortência, no Bairro Capivara.

O Prefeito Valdir Rubert explica que, esse é mais um trabalho realizado pela atual Administração com responsabilidade e cuidado na aplicação do dinheiro público, visando proporcionar melhores condições de tráfego na via, e ainda, a valorização dos imóveis.

O valor investido nesta obra, trata-se da importância de R$ 78.000,00, de recursos próprios. Estão sendo pavimentados 2.200 m² de calçamento. Os serviços estão sendo monitorados pela Secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, através do Diretor Germano Balke (Maninho).

Conforme o Secretário do Planejamento, Economia e Gestão, Marcos Felipe da Silva, além do calçamento, a via recebeu novas tubulações, com bocas de lobo, drenagens e nivelamento.  Ele destaca ainda que, a obra visa melhorar a qualidade de vida dos moradores, bem como o embelezamento do Bairro Capivara.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí