Abertura da Temporada de Verão reúne Centenas de Pessoas na Área de Lazer

Após passar por diversas melhorias, a estrutura da Área de Lazer de Mondaí está de encher os olhos. Foram realizadas reformas nas churrasqueiras, mesas e bancos já existente no Camping, reformas nos banheiros e ainda, foram construídos 05 Novos quiosques com mesas e churrasqueiras e realizada reformas no restaurante, para bem atender a população nos momentos de lazer em família.

Com essa grande Revitalização, a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude, Turismo e Lazer de Mondaí, promoveu, neste domingo, 24, a Abertura Oficial da Temporada de Verão 2019. O evento contou com encerramento e premiação dos Vencedores Gerais dos Jogos Abertos de Mondaí (JAMO) 2019, Inauguração dos Quiosques, Reabertura do Restaurante do Camping e Música ao Vivo.

Autoridades Municipais estiveram presentes prestigiando o evento, sendo o Prefeito, Valdir Rubert, o Vice-Prefeito, Alzir Slaviero, o Presidente da Câmara de Vereadores, Elizandro Mainardi, Vereadores, o Secretário de Esporte, Gilmar Studt e Secretários Municipais. Todos auxiliaram na premiação das entidades participantes do JAMO e aos primeiros colocados.

Também esteve presente, o Major do Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste, Marco Antônio Eidt e toda a equipe de Bombeiros que estará atuando no Posto Guarda Vidas durante a temporada, sendo nos finais de semana e também nos feriados, para que a população possa desfrutar do verão com segurança.

Conforme o Prefeito, as melhorias realizadas na Área de Lazer, visam garantir mais segurança e conforto aos Mondaienses, e também aos turistas, que visitam o Município durante a temporada. “Agora podemos oferecer um lugar com estrutura apropriada para o lazer e entretenimento das famílias”, ressalta.

O Secretário de Esporte Gilmar Studt, agradece todos os atletas envolvidos no JAMO, pela dedicação e engajamento. “Tivemos mais de 1.500 atletas participantes, isso nos motiva ainda mais para a realização do próximo JAMO. Obrigado a todos”, declara.

A Colocação Geral do 4º JAMO 2019 ficou a seguinte:

1º COLÉGIO ARTUR DEISS/ SCUNA – 457 PONTOS

2º ESPORTIVO DE MONDAIZINHO – 448 PONTOS