Definidos os Campeões da Sinuca nos Jogos Abertos de Mondaí (JAMO) 2019

A Secretaria Municipal de esporte, Juventude, Turismo e Lazer, realizou os jogos das finais da modalidade de Sinuca dos Jogos Abertos de Mondaí (JAMO) 2019.  Os jogos foram realizados na última quinta-feira, 31.

A decisão do 3º lugar foi na Aspuma, onde a equipe do Juventos/ Aspuma “A” venceu pelo placar de 04 a 01 no jogo de volta e 05 a 00 no jogo de ida.

A equipe que ficou em 2 lugar foi a equipe do Show Motos/ Piscina Laju/ Cascalho “A”.

Como campeão ficou a equipe do Nacional de Linha Fátima, que venceu por 01 a 00 o jogo de volta, após vencer por 05 a 00 o jogo de ida. O jogo de volta foi realizado no Bar do Caboclo.

O Prefeito Valdir Rubert e a Secretaria do Esporte parabenizam a todos os participantes pelo engajamento junto ao JAMO 2019.

Ao final das partidas o Secretário do Esporte, Gilmar Studt, realizou a entrega da premiação aos vencedores.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí