Município de Mondaí firma parceria com Lions Clube

O Governo Municipal, por meio das Secretarias de Assistência Social e Secretaria da Saúde, firmou uma parceria com o Lions Clube de Mondaí.

A entidade passou o material ortopédico que possui para a Secretaria de Assistência Social, que estará em posse do material para empréstimos a quem necessitar, ou seja, a Secretaria fará o controle de empréstimos e devoluções desse material.

Já a Secretaria Municipal da Saúde, ficou responsável pelo controle e fornecimento de fraldas geriátricas, para idosos e pessoas carentes acamadas.

Conforme o Presidente do Lions Clube, Walmir Studt, a entidade possuía uma dependência de integrantes para guardar esses materiais, além de alguém designado para efetuar os empréstimos.

Após reuniões realizadas com o Prefeito de Mondaí, Valdir Rubert, e com os Secretários da Saúde, Ginther Otto Dreher, e da Assistência Social, Luciane Maraschin, foi definido o repasse desses materiais às duas Secretarias.

O Prefeito destaca a importância da parceria com a entidade. “É gratificante poder realizar parceria com essa importante entidade, que tanto fez e faz pela comunidade Mondaiense. Nossa Administração trabalha para as pessoas, dessa forma, sempre apoiaremos o Lions Clube, declara o Prefeito.

O Lions Clube contribui ainda com a doação de cestas básicas, para famílias que se encontram em situação de extrema necessidade e que são assistidas através da Secretaria de Assistência Social de Mondaí.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí