Administração Municipal se reúne com Empresas K&K e Aurora Solar e falam sobre instalação de Usina Solar em Mondaí

O Prefeito Municipal de Mondaí, Valdir Rubert, recebeu a visita dos representantes das Empresas do Grupo K&K e Aurora Solar, que criaram a SPE ARNO I. Uma Usina Fotovoltaica (Usina Solar), na modalidade de Consumo Remoto (1.140 KWp). A reunião ocorreu na tarde de terça-feira, 03, no gabinete do Prefeito.

Também estiveram presentes na reunião, o Secretário do Planejamento, Economia e Gestão, Marcos Felipe da Silva e o Assessor Jurídico, Jerry Alberty.

Conforme o Prefeito, Valdir Rubert, a instalação da usina está em tratativas com Órgãos do Governo Estadual e o Município está disposto a auxiliar no que for possível para a instalação da mesma. “ A instalação desta Usina irá alavancar a economia do nosso Município, garantindo mais renda e empregos para nossa população. Será um grande passo, para futuramente, atrair investidores nessa área para o Município”, destaca.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí