Administração Municipal realiza Inauguração de Pavimentação de Ruas do Município

A Administração Municipal, sendo o Prefeito Valdir Rubert, o Vice-prefeito, Alzir Slaviero e Secretários Municipais, estiveram realizando a inauguração de 05 das Ruas que Foram Pavimentadas em Mondaí.

Também estiveram presentes prestigiando a Inauguração os Vereadores Valdori Goldback e Volmir Miotto.

Desta vez, as ruas inauguradas foram: Avenida do Engenho, Florianópolis, Mina Fritz, Schiller, Humbert Weiss e José Gruhlke. Estas vias, somam um total de 13.000 M², onde foram investidos R$ 580.000,00.

Essas ruas fazem parte do Projeto de Pavimentação, que vêm sendo desenvolvido pela atual gestão, onde em dois anos e meio a Administração Municipal investiu R$ 2 Milhões, na Pavimentação 25 ruas, entre Asfalto e Calçamento, totalizando 40.000 M² de ruas pavimentadas.

O Prefeito Valdir Rubert, destaca que muito ainda está por vir e que todos os bairros de Mondaí receberão investimentos. “Queremos concretizar Projetos que contemplem toda a nossa população, proporcionando qualidade de vida, bem-estar, saúde e segurança para todos. Além da valorização dos seus imóveis”, ressalta.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí