Prefeito Valdir Rubert recebe confirmação de mais R$ 750 Mil de recursos para Mondaí

Em Brasília, o Prefeito Municipal, Valdir Rubert e o Assessor do Planejamento e Gestão, Ivalino de Oliveira, o “Billy”, receberam a confirmação de Emendas Parlamentares que somam o valor de R$ 750.000,00, para Mondaí.

Uma das Emendas foi viabilizada pelo Deputado Federal, Fabio Schiochet, do Partido Social Liberal (PSL), através do Ministério do Desenvolvimento Regional, sendo o valor de R$ 500.000,00. Este valor, será destinado a obras de infraestrutura no Município.

A outra Emenda foi viabilizada pelo Senador Jorginho Melo, do Partido Liberal (PL), sendo no valor de R$ 250.000,00. Esta Emenda, será destinada à aquisição de máquinas e equipamentos.

De acordo com o Prefeito, Valdir Rubert, o objetivo é trabalhar unindo forças entre Administração e Vereadores, que compõe a atual coligação, visando sempre a parceria com os Governos Estadual e Federal, a fim de executar projetos que façam a diferença em Mondaí. “Os projetos e ações que vem sendo desenvolvidos pela nossa Administração, estão mudando a vida dos nossos Mondaienses para melhor”, enfatiza.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí