Abertura Oficial da 17ª Festa da Fruta supera expectativas de público

A Abertura Oficial da 17ª Festa da Fruta superou todas as expectativas de público. O evento reuniu centenas de pessoas, que se emocionaram com as apresentações realizadas pelas entidades culturais de Mondaí.

Autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário estiveram presentes prestigiando o evento, sendo eles o Prefeito Municipal de Mondaí, Valdir Rubert e Primeira Dama, Sueli Rubert; o Vice-Prefeito, Alzir Slaviero; o Presidente da Câmara de Vereadores Elizandro Mainardi; a Juíza de direito substituta que responde pela comarca de Mondaí Excelentíssima Srª Janaína Alexandre Linsmeyer Berbigier; o Promotor da Comarca de Mondaí, Excelentíssimo Senhor René José Anderle; o Comandante da Polícia Militar de Mondaí, Alcenir Luís Minúsculi; a soldado Leila Regina Conrad Schwengber; Deputado Estadual, Altair Silva; Deputado Estadual, Maurício Eskudlark; o Presidente da Comissão Central Organizadora da 17ª Festa da Fruta, Gilmar Studt; o Presidente da Associação dos Municípios do Extremos Oeste de Santa Catarina (AMEOSC) e também Prefeito de São Miguel do Oeste Sr. Wilson Trevisan; o Presidente da ACIM/CDL Leandro Figleski; as Soberanas da 17ª Festa da Fruta, sendo elas a 2ª princesa Enair Wink, a 1ª princesa, Paula de Jesus e a Rainha Laryssa Mitmann.

Ainda estiveram presentes os Patrocinadores Oficiais da Feira, sendo eles, o presidente da Indústria e Comércio de Móveis Henn, Bruno Henn e o presidente da Indústria Têxtil Oeste, Henrique Deiss.

Os representantes das demais empresas patrocinadoras do evento, também prestigiaram a solenidades, sendo das empresas As Fiver, Sicoob, Sicred, BRDE, Cooper A1, Ultraweb, Chico automóveis, Uceff, Avimasa, Construfácil, Terraplanagem Gdanietz, Ponto da bebida, Deiss e Top Geo.

Também estiveram prestigiando o evento, Prefeitos, Vice-Prefeitos e Soberanas dos Municípios da região de abrangência da AMEOSC.

A cerimônia foi marcada pela condução da chave até a bandeira do Município, ato realizado pelo Prefeito e Vice-Prefeito de Mondaí.

O Prefeito Valdir Rubert destaca que se sente orgulhoso por Mondaí sediar um evento de tal grandiosidade, que foi preparado com muito carinho para a População Mondaiense e visitantes. “O Poder Público Municipal orgulha-se de poder apoiar a nossa Festa Maior, que é a nossa Festa da Fruta.  Quero destacar a importância do trabalho em equipe, pessoas da nossa comunidade mondaiense, que juntas formam centenas, para concretizar a Feira e efetivar, ainda mais, importantes parcerias e bons negócios”, destaca.

O Presidente da CCO, Gilmar Studt, declara que o sentimento do momento é gratidão, por ver tantas pessoas reunidas prestigiando a 17ª edição da Festa da Fruta. “Obrigado pela presença de cada um e obrigado a todos que de alguma maneira contribuíram e continuarão contribuindo com a realização desta grandiosa Festa.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí