Secretaria de Esporte abre inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal nas categorias veterano, máster, cinquentões e maduras

A Secretaria Municipal de Esporte, de Mondaí, abriu as inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal nas modalidades feminino e masculino. As categorias em disputa serão, veterano, máster, cinquentões e maduras. A ficha de inscrição pode ser adquirida no site do Município ou junto à Secretaria de Esporte, a partir desta segunda-feira, 03.

Conforme o Secretário do Esporte, Gilmar Studt, poderão participar do campeonato somente equipes do Município de Mondaí, com no máximo 12 e no mínimo 10 atletas. Ele destaca que, os atletas inscritos deverão ter seu título eleitoral no Município e as rodadas serão realizadas nas terças-feiras e sextas-feiras a noite no Ginásio da Escola Gessy Spier Averbeck.

O Prefeito, Valdir Rubert explica que as equipes, de cada categoria, que ficarem em 1º, 2º  e 3º Lugares, serão premiadas com troféus e medalhas.

A entrega das fichas acontecerá até dia 10 de Junho,às 17h30min na Secretaria ou pelo site www.mondai.sc.gov.br, no link “Secretaria de Esporte”.

As informações mais detalhadas sobre o Campeonato encontram-se na íntegra do edital abaixo disposto.

Assessorade Comunicação/Prefeitura de Mondaí