4ª Cãominhada acontece na 17ª Festa da Fruta

Umas das atrações da 17ª Festa da Fruta de Mondaí será a 4ª Cãominhada. O desfile com escolha da corte canina é promovido pelo Pet Shop da Bremar com o apoio da Administração Municipal e dos pets shops Mundo Animal e Rick Banho e Tosa.

A Cãominhada acontecerá no domingo, dia 23 de junho, com início às 9h30min, saindo da Praça Central e termino na Área de Lazer, onde acontece a Feira. A chegada é prevista em torno das 10h30min, e partir deste horário será realizado o desfile com julgamento e premiação dos ganhadores. Cada tutor será responsável em levar água e comida para o seu animal e também recolhimento de fezes caso seja necessário.

Conforme a organizadora do evento, Michele Sepp, a participação é aberta a todos os cães de pequeno, médio e grande porte desde que estejam devidamente vacinados. Ela explica que não será permitida a participação de raças perigosas como Pittbull e Rotivaller.

A inscrição poderá ser realizada entre os dias 15 de maio à 15 de junho, nos Pet shops do Município: Bremar, Rick e Mundo Animal. A ficha de inscrição está disponível abaixo da notícia. A mesma deve ser preenchida e entregue em algum dos estabelecimentos citados.

Abaixo ficha de inscrição e regulamento, com informações mais detalhadas sobre o evento.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí