Secretaria Municipal de Esporte de Mondaí realiza o Torneio do Trabalhador

A Secretaria Municipal de Esporte realizou o Torneio do Trabalhador, na quarta-feira, 01. O evento seguiu durante todo o dia e reuniu um grande público no Grêmio Cultural Ipanema.

Estiveram presentes prestigiando o evento o Vice-Prefeito, Alzir Slaviero, representando o Prefeito, Valdir Rubert. Também esteve presente o Presidente da Câmara de Vereadores Elizandro Mainardi, vereadores e o Presidente do Grêmio Cultural Ipanema, Lary Brust.

O torneio contou com jogos de futebol feminino, que contou com a participação de 03 equipes; futebol masculino com a participação de 08 equipes; truco masculino com a participação de 20 duplas; canastra mista com a participação de 36 duplas e bolão individual masculino, que contou com 19 participantes.

Conforme com o Prefeito Valdir Rubert, o objetivo é comemorar essa importante data, proporcionando momentos de lazer e entretenimento à comunidade mondaiense. Ele parabeniza a todos os trabalhadores do município, em especial aos que estiveram presentes no torneio e aos servidores públicos.

Segundo o Secretário do Esporte e organizador do evento, Gilmar Studt, o torneio premiou os três primeiros colocados de cada modalidade e ainda o quarto colocado do futebol masculino. “Foi um grande evento, quero agradecer toda minha equipe pela dedicação e esforço, à diretoria do Grêmio Cultural Ipanema, pela parceria na realização do evento, e também a todas as equipes e pessoas que participaram do torneio”, ressalta.

O evento também contou com brinquedos infláveis, que foi a principal atração para a criançada.

Colocações:

Bolão Masculino:

1º lugar: Aurélio Pinto; 2º Edio Heidt; e 3º Valdir Joner.

Truco Masculino:

1º lugar: Vilmar Weber, Diego Renz e Anderson Bottega; 2º lugar: Samuel Wilhelms e Lucas Tito; e 3º lugar: Augusto Wohlfarth e Émerson Sievers.

Canastra:

1º lugar: Enio Becker e Roni Toebe; 2º lugar: Elima Niechtervitz e Felipe Terhorst; e 3º lugar: Ana Schafer e Andreia Coimbra.

Futebol Feminino:

1º lugar: Colégio Artur Deiss; 2º Amigas da Bola; 3º Panteras Cor de Rosa

Futebol Masculino:

1º lugar: Os Mestres Cervejeiro; 2º Associação Atlética Henn “A”; 3º Vitrare; e 4º Cooper A.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí