Praça Cultural é sucesso em Mondaí

O Departamento da Cultura de Mondaí realizou, no último domingo, 31, mais uma edição do Praça Cultural. Um evento para toda comunidade mondaiense, com uma programação que visa estimular expressões culturais como música, dança, teatro, artesanato e poesia. Nesta edição, o show ficou por conta de Gabriel Costa e convidados.

O Prefeito explica que, o intuito do projeto é dar ênfase ao movimento artístico e cultural de Mondaí, além de oferecer uma opção de lazer e cultura à população, em um ambiente alegre e saudável.

De acordo com a Secretária da Educação e Cultura, Sandra Regina Callai Schuh, além de entretenimento e diversão, o projeto visa despertar nas crianças, adolescentes, jovens e adultos, o estimulo pela Arte e a Cultura. Além de incentivar os artistas locais a demonstrarem seus talentos.

Artistas solo, dupla, grupo ou bandas, poderão apresentar seu trabalho, sendo ele autoral ou releituras, (exemplo cover de outro artista). As inscrições podem ser realizadas na Casa da Cultura de Mondaí, com o Diretor do Departamento de Cultura, Evandro Rosin.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí