Governo de Mondaí realiza Pavimentação com Pedras Irregulares na Rua Mina Fritz no Bairro Capivara

O Governo de Mondaí, por meio das Secretarias do Planejamento, Economia e Gestão e a Secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, está realizando Pavimentação com pedras irregulares na Rua Mina Fritz, no Bairro Capivara.

O Prefeito Valdir Rubert, o Vice-Prefeito, Alzir Slaviero e o Engenheiro Civil da Prefeitura, Jullyan Alberti, estiveram vistoriando o andamento das obras, na manhã desta terça-feira, 27.

Conforme o Prefeito, a obra está sendo desenvolvida dentro do plano de governo da atual gestão, que visa melhorar a mobilidade urbana, o aspecto urbanístico e, consequentemente, a qualidade de vida das pessoas.

Além da pavimentação com pedras irregulares, foram realizadas tubulações e drenagens com bocas de lobo para o escoamento das águas pluviais.

O valor investido na obra trata-se de recurso proveniente do próprio Município, na importância de R$ 65.000,00.  “Nosso objetivo é proporcionar melhorias aos munícipes, garantindo mais segurança na trafegabilidade e mais comodidade”, ressalta o Prefeito.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí