Prefeito Valdir Rubert visita agricultores do Município

O Prefeito Valdir Rubert esteve realizando visitas à agricultores da comunidade de Linha Tigre. Junto com ele, esteve o Vereador Roberto Bernardy. As visitas ocorreram na segunda-feira, 18.

Algumas das propriedades visitadas foi dos agricultores Alsirio Barbian e Elmo Barbian.

Agricultores que investem na produção agrícola tem incentivos do Município, por meio da Lei Municipal Nº 3.025, de 17 de fevereiro de 2004, que estabelece incentivos e estímulo para o aumento e diversificação da produção agrícola, pecuária e melhoria da infraestrutura das propriedades rurais no Município, dispondo de serviços como terraplanagens e acessos.

O Prefeito explica que, o setor da Agricultura é um dos pilares da economia do Município. “O objetivo incentivar e fortalecer o homem do campo em suas atividades. Valorizamos esse setor, que é de suma importância. Otimizando a produção garantimos o fortalecimento da economia do nosso município e a qualidade de vida dos nossos produtores”, destaca.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí