Prefeito Valdir Rubert realiza vistorias no interior do Município

O Prefeito Valdir Rubert e o Secretário de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos, Karlheinz Koelln, estiveram realizando vistorias no interior de Mondaí, na manhã desta quarta-feira, 13, sendo nas Linhas Catres, Ervas, Taipa Baixa e arredores.

Para o Prefeito, a recuperação e manutenção das estradas, acontece de forma constante, visando contemplar cada vez mais mondaienses. “Queremos proporcionar boas condições de tráfego e facilitar a vida do homem do campo”, destaca.

O trabalho consiste na abertura dos trechos mais estreitos, limpeza das laterais para o escoamento das águas, patrolamento, colocação de cascalho, compactação de solo e colocação de novas tubulações. “O movimento é constante nas estradas do interior do município, envolvendo desde o transporte de estudantes até o escoamento da produção do setor agropecuário, por esse motivo, uma das prioridades da nossa Administração é garantir boas condições nas estradas”, enfatiza o Prefeito.

Na oportunidade, o Prefeito ainda realizou visitas a famílias rurais e aproveitou para vistoriar pontos que necessitam de melhorias. “Queremos ver de perto quais as necessidades das famílias rurais, para que possamos contemplá-las, garantindo o desenvolvimento da agricultura do nosso Município” declara.

Assessora de Comunicação Prefeitura de Mondaí