Administração Municipal marca presença na apresentação dos novos Militares de Mondaí

A Administração Municipal, sendo o Prefeito em Exercício Alzir Slaviero, o Secretário da Administração Eliseu Bohn e o Secretário do Planejamento, Economia e Gestão Marcos Felipe da Silva, estiveram prestigiando a apresentação dos novos Militares, que atuarão em Mondaí. O destacamento ocorreu na tarde desta sexta-feira, 25.

Na ocasião aconteceu uma breve cerimônia de apresentação dos soldados, que também contou com a presença do Juiz da Comarca de Mondaí Eduardo Bonassis Burg.

Mondaí recebeu seis novos policiais, sendo que apenas um não estava presente no momento, devido a estar atuando ainda na Operação Veraneio. Conforme o comandante do Pelotão de Polícia Militar de Mondaí, Tenente Alcenir Luis Minuscoli, Mondaí passará a contar agora com 14 policiais na escala diária.

Ainda conforme o Tenente, a transferência dos PMs para Mondaí, foi realizada por meio de uma determinação judicial.

O Prefeito em exercício Alzir Slaviero realizou seu pronunciamento destacando que a Administração Municipal agradece ao Ministério Público e Poder Judiciário pela conquista. “Nossa Administração também estava muito preocupada com a situação na questão de segurança da comunidade Mondaiense. Nosso Prefeito Valdir Rubert também realizou reivindicações junto ao Comando de São Miguel do Oeste e agora estamos muito gratos e mais tranquilos, pois a segurança no nosso município será ainda mais eficaz”, declara.

Os novos policiais militares vêm transferidos de municípios do Oeste, sendo um de Capinzal, um de Erval do Oeste, um de Xaxim, dois de Seara e um de Chapecó.

Os mesmos já estarão à disposição do destacamento a partir deste sábado,26.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí