Iniciam as decorações da Magia do Natal de Mondaí

A Magia do Natal de Mondaí começa a ganhar forma com as decorações que estão sendo montadas na Praça Central, nas Principais Avenidas e rótulas da cidade. As atividades iniciaram nesta terça-feira, 20.

Neste Natal a Administração Municipal conta com a parceria das Empresas Henn e Têxtil Oeste, que são as patrocinadoras oficiais da Magia do Natal. A Associação Comercial e Industrial e a Câmara de Dirigentes Lojistas (ACIM/CDL) também é parceira do evento.

Conforme o Prefeito Valdir Rubert, será o melhor Natal de todos os tempos em Mondaí. “Nosso principal objetivo é celebrar o Natal de forma que fique marcado nos corações dos Mondaienses e visitantes. Quero dedicar um agradecimento especial às e Empresas Henn, Têxtil e à ACIM/CDL pelo apoio e parceria, nosso Natal será Mágico”, destaca.

Conforme a Secretária da Educação e Cultura e Coordenadora da Magia do Natal Sandra Regina Callai Schuh, além da parceria com as empresas, colaboradores de diversos setores tem se dedicado e auxiliado muito na montagem e decoração da Magia do Natal. “O esforço é mútuo, pois queremos que tudo isso resulte na satisfação e felicidade de cada Mondaiense”, declara.

A abertura da Magia do Natal de Mondaí será no dia 01 de dezembro, com encenação do Nascimento de Jesus e Acendimento das Luzes a partir das 20h.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí