Mondaí divulga programação completa da Magia do Natal

A Administração Municipal de Mondaí preparou uma Programação Especial de 01 a 31 de dezembro, será a Magia do Natal encantando os corações dos Mondaienses e visitantes.

A programação inicia com a Abertura da Magia do Natal, que será no dia 01 de dezembro, a partir das 20h, na Praça Central, com encenação do nascimento de Jesus, acendimento das luzes de Natal e Show com Lizandro e Banda. No mesmo dia será realizada a Tannembaumfest.

No dia 02 de dezembro, haverá um espetáculo com o Grupo CircenseTholl, no Ginásio da Escola Gessy Spier Averbeck, a partir das 20h.

No dia 06 de dezembro, haverá o Natal no Bairro Capivara, a partir das 20h. No dia 12, haverá o Natal no Bairro Antas, a partir das 20h. No dia 18 haverá o Natal no Bairro Bela Vista, a partir das 20h. No dia 21 de dezembro haverá o Praça Cultural, na Praça Central, a partir das 20h. No dia 31 de dezembro terá o Show da Virada, com diversas atrações, junto à Área de Lazer, a partir das 21h.

A programação da Magia do Natal está sendo organizada e coordenada pela Secretária da Educação e Cultura, Sandra Regina Callai Schuh. O Show da Virada está sendo organizado e coordenado pelo Secretário do Esporte, Juventude, Turismo e Lazer Gilmar Studt.

Conforme o Prefeito Valdir Rubert, toda a programação está sendo organizada e preparada com muito carinho, visando oferecer o melhor para a comunidade mondaiense e visitantes. “Convidamos a todos para fazer parte desta grande festa”, destaca.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí