Escola Municipal Gessy Spier Averbeck promove Dia de Piquenique com alunos

A Escola Gessy Spier Averbeck, com o apoio da Administração Municipal e da Secretaria da Educação, promoveu um Dia de Piquenique com os alunos das turmas de 1° ao 4° anos. A atividade foi realizada no Mondaí Piscina Clube, na quinta-feira, 09.

A Diretora da Escola Kátia Lauri Schmeier explica que o objetivo da iniciativa é fazer com que as crianças valorizem a partilha dos alimentos, o contato e respeito à natureza e o bem-estar, através de ações que incentivem o aprendizado por meio do lazer. “Os alunos se divertiram e aprenderam muito com diversas atividades e brincadeiras, foi um dia maravilhoso”, destaca.

O Prefeito Valdir Rubert parabeniza a Escola pela iniciativa e destaca que ações como esta contribuem para o desenvolvimento social e escolar dos alunos. “São atividades diferentes, onde eles aprendem se divertindo e brincando”, ressalta.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí