Administração Municipal de Mondaí realiza Festa em Homenagem ao Dia do Professor

A Administração Municipal de Mondaí, por meio da Secretaria da Educação e Cultura, realizou uma Festa com jantar e baile de máscaras, em Homenagem ao Dia do Professor, que é comemorado no dia 15 de outubro. O evento trouxe o tema “Preto e Branco” e foi realizado no Centro de Eventos da Área de Lazer na última semana.

O Vice-Prefeito Alzir Slaviero esteve presente no evento representando o Prefeito Valdir Rubert, que realizou uma bela surpresa, deixando uma mensagem em vídeo para os professores.

A valorização do profissional de educação, bem como o reconhecimento da categoria foram destacados pela Secretária da Educação e Cultura Sandra Regina Callai Schuh. Segundo ela, a festa foi realizada com recursos provenientes de doações do comércio local, diretoras e Associações de Pais e Professores (APPs).

“Foi um evento brilhante, do jeito que os nossos professores merecem. Foi tudo preparado com muito carinho e com o apoio de toda equipe da Secretaria de Educação. É essencial valorizar, reconhecer e prestigiar o importante trabalho destes profissionais. Só temos a agradecê-los por estarem de mãos dadas conosco por uma educação cada vez melhor. Quero agradecer de maneira especial a cada um, que de alguma forma, contribuiu para a realização deste evento”, destaca Sandra.

O evento contou com a participação do cantor Chico e de sua filha Katerine. A música ficou por conta de Edson Klauck.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí