Secretaria Municipal da Educação prepara programação especial para a Semana da Criança

A Secretaria Municipal da Educação de Mondaí está organizando uma programação especial, cheia de atividades para a Semana da Criança. A programação contemplará os alunos das séries iniciais e educação infantil, de toda Rede Municipal de Ensino, de 08 a 11 de outubro.

Nos dias 08 e 09 serão realizadas atividades junto ao Ginásio da Escola Gessy Spier Averbeck, onde serão instalados diversos brinquedos infláveis; e contaçao de histórias e exposição de brinquedos antigos na casa da Comunidade Evangélica.

No dia 10 será realizada a Festa das Cores na Área de Lazer, no período da tarde. E no dia 11, as atividades encerram com o Cultural Kids, junto ao Grêmio Cultural Ipanema, no turno da tarde.

O Prefeito Valdir Rubert destaca que, além de comemorar o dia das crianças, a programação trará muitas atividades lúdicas e divertidas, que exercitam o desenvolvimento das crianças, promovendo alegria e diversão.

De acordo com a Secretária da Educação e Cultura Sandra Regina Callai Schuh, durante a programação serão realizadas diversas atividades diferenciadas, como um presente especial aos alunos. “O objetivo da ação é proporcionar momentos de diversão, socialização e lazer entre as crianças”, destaca.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí