Mondaí é representado na etapa Microrregional do Festival Escolar “Dança Catarina”

A Escola Municipal Gessy Spier Averbeck, com o apoio da Administração Municipal e Secretaria da Educação e Cultura, participou da etapa Microrregional Do Festival Escolar “Dança Catarina”, realizado no município de Saudades, no último sábado, 22.

A Diretora da Escola Kátia Lauri Schmeier esteve presente no evento, representando a Escola e a Administração Municipal de Mondaí.

A escola foi representada em duas categorias, sendo mirim e infantil livre. A equipe mirim de Mondaí, apresentou a coreografia “Água Viva” e a equipe infantil livre apresentou a coreografia “Ser Pássaro Livre”.

As equipes não foram classificadas para a próxima etapa, porém, conforme a Professora Vanderlise Blank Willms, elas obtiveram ótimo desempenho no festival. “As meninas se dedicaram e se esforçaram muito nos ensaios, as apresentações foram maravilhosas. Vamos continuar nos dedicando e nos esforçando cada vez mais, pois ainda teremos muitos campeonatos pela frente”, ressalta.

O Prefeito Valdir Rubert agradece e parabeniza as alunas pela dedicação, esforço e desempenho no festival. “A arte e cultura podem contar sempre com o apoio desta Administração”, destaca.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí