Abertura da 3ª edição do JAMO reúne multidão no Ginásio da Escola Gessy Spier Averbeck

A abertura oficial da 3ª edição dos Jogos Abertos de Mondaí (JAMO), 2018, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes foi um sucesso, reunindo milhares de pessoas, que lotaram as arquibancadas do Ginásio da Escola Gessy Spier Averbeck, na noite de sexta-feira, 14.

Autoridades Municipais estiveram presentes prestigiando o grande evento, sendo o Prefeito Valdir Rubert, o Vice-Prefeito Alzir Slaviero, vereadores, o Secretário do Esporte Gilmar Studt e secretários municipais.

Conforme o Secretário do Esporte Gilmar Studt, dentre os objetivos dessa competição, estão: desenvolver o intercâmbio e o entretenimento esportivo entre os munícipes, proporcionar boas relações entre dirigentes, técnicos e atletas, estabelecer uma união segura entre os desportistas e o poder público, exaltar a prática desportiva como um instrumento imprescindível para a formação da personalidade fazendo surgir novos valores no panorama desportivo municipal, estadual e/ou nacional.

A abertura do JAMO contou com apresentações de todas as entidades envolvidas, ascendimento do fogo simbólico, realizado pelo atleta Luiz Carlos Fetter, juramento do atleta, realizado pelo atleta Jucinei Sierota e apresentações dos grupos de dança, com o grupo da Escolinha Municipal de Dança da Professora Vanderlize Blank, do grupo de Ballet da Professora Jussara Ribeiro e do grupo folclórico de Vila Catres Liebe Und Freude.

O Prefeito Valdir Rubert realizou seu pronunciamento destacando que é gratificante ver o número de atletas inscritos no JAMO. “A volta da realização do JAMO nos mostra o quanto os mondaienses precisavam desses jogos, como forma de inteiração, diversão e entretenimento, e ainda, mostrando seus talentos como atletas. Agradeço de coração a cada atleta inscrito, agradeço também a Secretaria do Esporte, Professores e treinadores envolvidos, os grupos de dança e Ballet e o grupo folclórico de Vila Catres, que abrilhantaram a noite, parabéns a todos”, declara.

Nesta edição o JAMO conta com a participação de 18 entidades, totalizando 227 equipes, nas 15 modalidades. Com a participação de 1095 atletas.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí