Provas Seletivas do Concurso Público e do Processo Seletivo para Magistério em Mondaí acontecem no próximo sábado

A Administração Municipal, por meio da Secretaria da Educação de Mondaí, realizará as Provas Seletivas para o Concurso Público e para o Processo Seletivo, para Magistério, no próximo sábado, 15. As provas serão aplicadas na Escola Gessy Spier Averbeck.

No período da manhã acontecerá a prova para o Concurso Público. O horário da prova será das 09h às 12h. A abertura dos portões, será às 08h e o fechamento as 08h40min.

No período da tarde acontecerá a prova do Processo Seletivo.  O horário da prova será das 14h30min às 17h. A abertura dos portões, será às 13h30min e o fechamento às 14h10min.

O Prefeito Valdir Rubert agradece desde já a todos os inscritos, desejando boa prova a todos. Ele enfatiza que todos fiquem atentos aos horários de abertura dos portões e cheguem ao local da prova com antecedência.  “Isso vai possibilitar ao candidato fazer uma prova com tranquilidade e ter um bom desempenho”, finaliza.

Para o processo Seletivo as vagas são destinadas à professor de Ensino Fundamental/ Séries Iniciais, professor de artes, geografia, história, informática e inglês.

As vagas do Processo Seletivo incluem cargos de professores, sendo Educação Física, História, Geografia, Matemática, Ciências, Artes, Inglês, Português. Além de Professor de Ensino Fundamental/Séries Iniciais, Professor de Educação Infantil, Professor de Informática, instrutor de esportes, monitor de educação infantil e serviços gerais.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí