Mondaí é representado pela ACMOSC em Punta Del Este no Uruguai

O Município de Mondaí foi representado pela Associação dos Corredores de Mondaí Santa Catarina (ACMOSC), na 11ª edição da Maratona Internacional de Punta Del Este, no Uruguai. As atletas Adriane Lorenzato e Neila Luíza Barth estiveram visitando a Administração Municipal, bem como a Secretaria de Esporte, na manhã desta terça-feira, 11, para agradecer pelo auxílio do Município na condução.

A 11ª maratona Internacional de Punta Del Leste contou com 5.000 corredores de 20 países distintos na disputa pelo pódio.

As atletas Adriane Lorenzato e Neila Barth participaram da meia maratona de 21 km. Adriane ficou em 7º lugar geral e em 2º lugar na categoria de 35 a 39 anos. Neila ficou em 11º lugar na categoria de 30 a 34 anos.

O Prefeito Valdir Rubert parabeniza as atletas pela participação e desempenho e agradece a elas pela visita. Ele destaca que a Administração Municipal sempre estará apoiando e incentivando as atividades esportivas do Município. “É gratificante ver nossos atletas representando Mondaí em um evento internacional Parabéns”, ressalta.

O Secretário do Esporte Gilmar Studt destaca que, a Secretaria de Esporte sempre estará de portas abertas para, dentro das possibilidades, estar auxiliando os atletas do Município.

A próxima competição que a ACMOSC irá participar será em São Miguel do Oeste, no próximo dia 16 em uma competição de 05km com 15 obstáculos.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí