2ª Edição do “Praça Cultural” movimenta Praça Central de Mondaí

O último domingo, 26, ficou mais alegre e descontraído com a 2ª edição do “Praça Cultural”. Um evento para toda comunidade mondaiense, com uma programação de expressão cultural como, música, dança, teatro, artesanato e poesia. O Praça Cultural acontece todo último domingo de cada mês.  Nesta edição, o show ficou por conta da Dupla Chico e Nerso, que embalou a tarde de domingo com suas melodias estilo caipira.

Estiveram presentes o Prefeito em Exercício Alzir Slaviero e esposa, Eliane Slaviero. Também esteve presente Sueli Rubert, esposa do Prefeito em férias Valdir Rubert, a Secretária da Educação e Cultura Sandra Regina Callai Schuh, o Secretário do Esporte, Juventude, Turismo e Lazer Gilmar Studt, o Secretário do Planejamento, Economia e Gestão Marcos Felipe da Silva, a Secretária de Assistência Social Luciane Maraschin e o Diretor do Departamento de Cultura Evandro Rosin.

Conforme o Prefeito em Exercício, a “Praça Cultural” é um evento que visa promover formas de entretenimento, lazer e diversão para a população nas tardes de domingo.

Artistas solo, dupla, grupo ou bandas, poderão participar do Praça Cultural apresentando seu trabalho, sendo ele autoral ou releituras, como por exemplo, cover de outro artista. As inscrições podem ser realizadas na Casa da Cultura de Mondaí.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí