Secretaria da Educação e Cultura organiza Semana da Pátria

A Secretaria Municipal da Educação e Cultura, está organizando a Semana da Pátria, que acontecerá de 03 a 07 de setembro.

Será uma semana recheada de atrações, tais como, hora cívica nas Escolas, apresentações culturais e desfile cívico.

No dia 03, a partir das 08h30, acontecerá a abertura oficial da Semana da Pátria, com a participação das Escolas Gessy Spier Averbeck, Delminda Silveira, Laju, Elizabeth Ramminger e Escola Especial raio de Sol (APAE).

Nos dias 04, 05 e 06, haverá a Hora Cívica nas Escolas, onde cada Escola receberá o seu fogo simbólico. No dia 07 acontecerá o Tradicional Desfile Cívico, com a participação das Fanfarras, Escolas e Entidades do Município.

O Prefeito Valdir Rubert, convida a toda população para prestigiar e comemorar a Semana da Pátria. “Que este seja um momento de amor ao País e que nos sensibilize a cuidar da nossa cidade, que é a extensão da nossa pátria. Que seja um momento para restabelecermos valores morais, direitos e deveres enquanto cidadãos”, declara.

O desfile iniciará às 08h30, com saída do Hotel Brasil e chegada na Praça Central.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí