Equipe do CAPS de Mondaí recebe treinamento

A equipe do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), participaram de um treinamento, na última sexta-feira, 13.

No período da manhã o treinamento foi ministrado pela Coordenadora do CAPS de Mondaí, Natália Cristina da Silva e pela psicóloga, Andreia Yess Herbele, que abordaram assuntos sobre o atendimento no CAPS e as principais patologias (doenças) atendidas pelo serviço.

No período da tarde, a equipe pode prestigiar uma palestra com participação da Assistente Social de Palmitos, Vânia Magali Rossa Pifer, que abordou temas sobre trabalho em equipe e manejo em surto psicótico.

O Prefeito Valdir Rubert avalia positivamente a ação e destaca que ações como esta garantem a excelência e a qualidade do serviço prestado ao cidadão.

Conforme o Secretário da Saúde Ginther Otto Dreher, o objetivo é de capacitar os servidores, no intuito de qualificar cada vez mais o atendimento aos usuários.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí