Equipe de Futsal Feminino de Mondaí se classifica para a Semifinal da Copa Tropical

A equipe de futsal feminina/Associação Mondaiense de Futsal (AAMF), de Mondaí, se classificou para a semifinal da Copa Tropical. A disputa aconteceu no último sábado, 07, em São Carlos. Mondaí jogou contra o time de Nova Erechim e venceu de 06 a 00.

Mondaí ficou em segundo colocado para a semifinal, que está marcada para o próximo dia 17, em São Carlos. A disputa será contra o time da casa.

O Prefeito Valdir Rubert, avalia positivamente a equipe e parabeniza a todas as meninas pela conquista e principalmente, por representarem Mondaí.

Conforme o treinador da equipe, Erudinei Picolli, a expectativa é grande.  “A equipe está muito focada, queremos representar o Município com garra e determinação”, destaca.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí