Prefeito Valdir Rubert realiza nas obras que estão sendo realizadas pelo DRM

O Prefeito Valdir Rubert, esteve vistoriando as obras de melhorias que o Departamento Rodoviário Municipal (DRM), está realizando no interior do Município. A vistoria ocorreu na manhã desta sexta-feira, 06.

Uma das obras aconteceu na Linha Tigre, onde foi realizado, em uma curva, o desvio das águas pluviais e da lama, que estava descendo sobre a rodovia. Posteriormente ao desvio, a Companhia de Bombeiro Militar foi acionada para lavar a rodovia para retirada da lama.

O Prefeito destaca, que a obra é importância para que não ocorra alagamentos, que possam vir a causar acidentes. “A obra de extrema importância, principalmente após as chuvas fortes. “Temos que garantir boas condições de tráfego, para os motoristas e moradores das proximidades”, ressalta.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí