Administração Municipal recebe visita da Diretoria da AARUM

A Administração Municipal de Mondaí, recebeu a visita da Diretoria da Associação Amigos do Rio Uruguai e Afluentes de Mondaí (AARUM), nesta quarta-feira, 04.

O Prefeito Valdir Rubert e o Secretário da Administração, Eliseu Bohn, receberam o presidente da AARUM, Norvalino Engel, o tesoureiro Sérgio Ammes, a diretora de patrimônio Margarete Rogelin, o diretor de eventos Rui Rocha e o diretor jurídico Jair Dal Ri.

O motivo da visita foi para realizar um convite à Administração Municipal, para prestigiar e apoiar a 7ª edição do Ambiente Cultural, que será realizado neste ano.

O Prefeito destaca que, a AARUM é sem dúvidas, uma entidade de fundamental importância para o Município, visto que trabalha em prol da preservação do meio ambiente. “ A Administração Municipal será parceira do evento, apoiando no que for possível”, ressalta.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí