Governo de Mondaí abre Concurso Público para o Quadro do Magistério

O Governo Municipal de Mondaí, abriu inscrições do Concurso Público para Professores. As inscrições para o Concurso Público poderão ser efetuadas pela Internet nos sites www.ameosc.org.br e www.mondai.sc.gov.br ou de forma  Presencial, junto a sede da Prefeitura de Mondaí. O período de inscrições iniciou nesta quarta-feira, 04 e seguem até o dia 02 de agosto.

As vagas são destinadas à professor de Ensino Fundamental/ Séries Iniciais, professor de artes, geografia, história, informática e inglês.

Conforme o Prefeito Valdir Rubert, o prazo de validade do Concurso Público será de 02 anos, contado da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração Municipal. As provas serão realizadas nas modalidades Objetiva.

A íntegra do edital, com as informações detalhadas, se encontra disponível no site www.mondai.sc.gov.br.

Segue link para a realização das inscrições:

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí