Prefeito Valdir Rubert realiza vistorias em obras no interior

O Prefeito Valdir Rubert esteve vistoriando as obras realizadas pelo Departamento Rodoviário Municipal (DRM), no interior do município. A vistoria aconteceu na tarde desta quinta-feira, 21.

Uma das comunidades contempladas com os serviços nesta semana é a Linha Tigre, onde está sendo realizado cascalhamento, patrolamento e compactação de solo com o rolo compressor. As melhorias são realizadas nas estradas principais e acessos às propriedades.

Na Linha Pirapocu, uma das equipes está com uma escavadeira e um caminhão, realizando acesso a uma granja de suínos.

Outra equipe está finalizando os serviços de colocação de novas tubulações e bocas de lobo, para o escoamento das águas pluviais na comunidade de Linha Laju.

As melhorias na Beira Rio também seguem a todo vapor, nas proximidades da Linha Mondaizinho e Linha Catres.

“ O objetivo é realizar manutenções constantes, recuperando as vias para garantir melhor acesso aos produtores rurais até suas propriedades e segurança aos condutores de veículos, que diariamente circulam pelo interior”, destaca o Prefeito.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí