Alunos da Escola Reunida de Taipa Baixa visitam a Administração Municipal

Os alunos das séries iniciais, da Escola Reunida de Taipa Baixa, sendo 1º,2º e 5º ano, acompanhados de seus professores, realizaram uma visita à Administração Municipal, na tarde desta sexta-feira, 15.

Os alunos tiveram a oportunidade de se reunir com o Prefeito Valdir Rubert, onde receberam uma breve explanação sobre o funcionamento de cada setor da Administração Municipal. “É uma forma das crianças aprenderem de forma recreativa como funciona os trabalhos dentro da Prefeitura”, destaca.

As crianças ainda receberam pirulitos do Prefeito, em agradecimento pela visita. Eles passaram também pelos outros departamentos para conhecer de perto a organização estrutural do Município.

A Secretária da Educação, Sandra Regina Callai Schuh, acompanhou os alunos durante a visita.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí