Governo de Mondaí realiza melhorias no Cemitério Municipal

A Administração Municipal, por meio do Departamento rodoviário Municipal (DRM), segue realizando diversas obras de melhorias no Cemitério Municipal.

Além da limpeza e manutenção rotineira que acontece no local. A equipe do DRM realizou a construção de um novo muro, visando a preservação do espaço.

O Prefeito Valdir Rubert, destaca que a Administração tem trabalho para manter todos os espaços públicos limpos e conservados. “Nossa missão é oferecer ao cidadão mondaiense um serviço de qualidade. Manter nossa cidade bem cuidada é uma prioridade do nosso governo”, ressalta.

Conforme o Secretário do DRM, Luís Afonso Spielmann, as melhorias no local serão constantes, para que os visitantes encontrem um local limpo e bem organizado.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí