Administração Municipal decreta horários diferenciados nos dias de jogos da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo

O Prefeito Valdir Rubert, decretou horários diferenciados nos dias em que a Seleção Brasileira entrar em campo durante a Copa do Mundo FIFA 2018.

O Prefeito Valdir destaca, que o horário será diferenciado, para que todos os servidores possam acompanhar aos jogos da seleção brasileira.

Conforme disposto no decreto, fica estabelecido que nos dias em que os jogos da Seleção Brasileira acontecerem no período da manhã, com início às 09h00, o expediente terá início a partir das 12h00min até às 18h00min, (horário de Brasília); Quando os jogos da Seleção Brasileira se realizarem  no período da tarde, com início às 15h00min, o expediente terá início à partir das 07h00min, até às 13h00 (horário de Brasília); e nos dias em que os jogos se realizarem pela manhã, com início às 11h00min, o expediente terá início a partir das 07h30 às 10h30, com retorno a partir das 13h30min às 17h30min (horário de Brasília).

O Prefeito explica, que caberá aos dirigentes dos órgãos e entidades, nas respectivas áreas de competências, assegurar que os agentes públicos observem os turnos de funcionamento dos órgãos ou entidades, bem como, a integral preservação e funcionamento dos serviços considerados essenciais. “O horário será diferenciado, porém a população não ficará desassistida, prezamos sempre pelo bem-estar, saúde e segurança da comunidade mondaiense”, ressalta.

No decreto consta ainda que ficam excluídos das disposições, os serviços da Secretária Municipal de Educação.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí