Governo Municipal adquire novo veículo para Saúde

A Administração Municipal adquiriu um novo veículo para a Secretaria Municipal da Saúde. A entrega da aquisição aconteceu na tarde desta quinta-feira, 07, em frente ao Posto de Saúde.

Estiveram presentes o Prefeito Valdir Rubert, o Vice Alzir Slaviero, o Secretário da Saúde, Ginther Otto Dreher e o Secretário do Planejamento, Economia e Gestão, Marcos Felipe da Silva.

Conforme o Prefeito o novo veículo irá atender a demanda da secretaria, principalmente em viagens e demais centros de atendimento. “Nosso maior objetivo é prezar pelo bom atendimento à população”, ressalta.

O veículo se trata de um Onix 1.0 JOYE ano 2018, adquirido por meio de uma Emenda Parlamentar do Deputado Jorginho Mello. O valor da aquisição é de R$ 43.000,00.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí