Governo Municipal investe em melhorias na Vila Laju

A Administração Municipal, por meio do Departamento Rodoviário Municipal (DRM), está realizando melhorias na Vila Laju, nesta quarta-feira, 06.

As obras consistem em novas tubulações que estão sendo instaladas em dois pontos, sendo uma delas no perímetro urbano da Vila Laju, na SC 386, em frente à Igreja Evangélica Luterana, onde a tubulação é de 80 metros de comprimento, utilizando tubos de 60 cm. O segundo ponto é na rua Arnoldo Damann, onde a tubulação alcança 140 metros de comprimento, com a utilização de tubos de 40 cm.

Conforme o Prefeito Valdir Rubert, as melhorias visam o escoamento das águas fluviais. Além disso, evitam que os moradores sejam prejudicados com possíveis alagamentos em períodos de chuva.

O Secretário do DRM, Luís Afonso Spielmann, destaca que outras equipes estão atuando nas estradas municipais, realizando reparos nos estragos, que foram causados pela chuva, no interior do município.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí