Secretaria Municipal de Assistência Social realiza reunião com integrantes do Projeto Bem Viver

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou uma reunião, na tarde da última quinta-feira, 24, com os integrantes do Projeto Bem Viver, que é o Projeto das Frentes de Trabalho, que realizam a limpeza diária das ruas, calçadas, interior, cemitério, área de lazer e rodoviária, de Mondaí.

O projeto inclui 34 pessoas. De acordo com a Secretária de Assistência Social, Luciane Maraschin, as reuniões são realizadas mensalmente, com o objetivo de passar orientações sobre diversos assuntos relacionados ao bem-estar das famílias e realizar a entrega das cestas básicas.

Conforme o Prefeito Valdir Rubert, a ação visa integrar às Frentes de Trabalho, que realizam uma atividade de suma importância para o Município. “Além da integração, os assuntos abordados nas reuniões visam orientar os participantes sobre possíveis conflitos, visando a proteção das famílias”, ressalta.

Nesta reunião o assunto abordado foi “Violência e Exploração Sexual Infanto Juvenil”. Além disso, os participantes também realizaram algumas atividades manuais, juntamente com a equipe do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí