Exposição do Museu Pastor Kall Ramminger reúne centenas de pessoas

O Governo Municipal, por meio da Secretaria da Educação e Cultura, de Mondaí, está promovendo, durante esta semana, uma exposição, do Museu Pastor Kall Ramminger, junto à Casa da Associação Evangélica. O evento, faz parte da programação em comemoração aos 96 anos de Colonização de Mondaí, que acontece no próximo dia 20.

De acordo com o Prefeito Valdir Rubert, a exposição visa contar sobre a história do Município, proporcionando importantes lembranças à comunidade mondaiense, e para que os alunos possam tomar conhecimento de suas origens.

Conforme o Diretor do Museu, Hugo Gemmer, as visitações acontecem das 08h00min às 17h00min, para alunos das Escolas do Município e população em geral, com o tema “Colonização e Etnias de Mondaí”. Durante a exposição, os visitantes podem prestigiar as apresentações de três documentários, sobre as imigrações alemã, italiana, e sobre a origem dos caboclos no Brasil.

Até na manhã desta quarta-feira, 16, foram contabilizadas 350 visitações à exposição do Museu. A exposição segue até a próxima sexta-feira, 18.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí