Escolas de Mondaí realizam homenagem às Mães

As Escolas da Rede Municipal de Ensino, sendo a Escola Gessy Spier Averbeck, Escola Elizabeth Ramminger, Escola de Laju, Escola Reunida de Taipa e Creche Sonho Encantado, de Mondaí, realizaram uma programação especial em homenagens ao Dia das Mães, na última semana.

A programação contou com apresentações musicais, declamações de poesias, apresentações teatrais, lanche especial, e entrega de lembrancinhas para as Mães.

O Prefeito Valdir Rubert e o Vice, Alzir Slaviero estiveram presentes, prestigiando as homenagens. De acordo com o Prefeito, o objetivo é que todas as Mães se sintam valorizadas com as homenagens, e estejam cada vez mais envolvidas com vida escolar das crianças. “Mais que comemorar uma data especial, é muito importante envolver a família nas atividades escolares. Essa interação é muito positiva para o sucesso dos projetos desenvolvidos em prol da educação”, ressalta.

Conforme a Secretária da Educação, Sandra Regina Callai Schuh, “as mães tiveram um momento de grande emoção, com as apresentações das crianças. Os alunos abrilhantaram as homenagens, com belíssimas apresentações. Agradeço e parabenizo a todas aos professores, diretores, estagiários, e funcionários das Escolas, pela dedicação na organização dos eventos”, destaca.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí