Governo de Mondaí segue com obras de melhorias no interior

O Departamento Rodoviário Municipal (DRM), segue com diversas obras de melhorias no interior do Município.

Nesta semana, uma das equipes está na comunidade da Linha Nova República, onde está sendo realizado cascalhamento, patrolamento e compactação de solo, nas estradas municipais e acessos.

Outra equipe está na comunidade de Linha Tamanduá, onde também acontecem melhorias nas estradas municipais e acessos.

O Prefeito Valdir Rubert, destaca que o trabalho está sendo realizado com frequência, com o objetivo de recuperar as vias, garantindo melhor acesso aos produtores rurais até suas propriedades, além de garantir mais segurança aos condutores de veículos que diariamente circulam pelo interior.

Conforme o Secretário DRM, Luís Afonso Spielmann, tanto as equipes terceirizadas quanto as do próprio DRM, estão trabalhando constantemente para manter as estradas em boas condições de trafegabilidade.

Na comunidade de Linha Mondaizinho está sendo realizado o rompimento de pedras e lajes e colocação de novas tubulações.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí