Sistema de Videomonitoramento é instalado em Mondaí

A Administração Municipal, viabilizou a instalação de um sistema de videomonitoramento, no município, visando a segurança e tranquilidade da comunidade Mondaiense, e dos moradores das áreas em que as câmeras foram instaladas. As instalações foram finalizadas na última sexta-feira, 20.

Os pontos estratégicos de instalação foram definidos através de reuniões entre a Administração Municipal e a Polícia Militar de Mondaí, já que a central de monitoramento foi instalada junto à sede da Polícia Militar.

Foram instaladas 10 câmeras, em locaismm estratégicos, como a Praça Faulhaber, a Praça do Porto e nas entradas da cidade.

De acordo com o Prefeito Valdir Rubert, “O novo sistema de videomonitoramento, irá promover mais disciplina, fluidez e mobilidade no trânsito. Além disso, permitirá que os agentes da Polícia Militar, tenham maiores informações dos fatos, facilitando o atendimento de ocorrências de colisões, congestionamento e outras abordagens diárias”, ressalta.

As câmeras possuem grande alcance, imagem nítida e alta capacidade de angulação, o que permitirá maior observação e visibilidade das ruas do município.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí