Governo Municipal realiza Dia da Família e Escola

Buscando incentivar a participação dos pais na vida escolar dos alunos, a Secretaria Municipal da Educação realizou o Dia da Família e Escola, que reuniu centenas de pessoas. O evento ocorreu na tarde do último sábado, na Praça Central.

As Escolas organizaram diferentes atividades, dentre elas, apresentações musicais, dança e exposições de trabalhos escolares desenvolvidos pelos alunos. Além disso, os brinquedos infláveis instalados na Praça Central, foi a principal atração para a criançada.

O Prefeito Valdir Rubert e esposa, Sueli Rubert, o Vice-Prefeito Alzir Slaviero e vereadores, estiveram presentes prestigiando o evento. O Prefeito destaca, “Incentivar o envolvimento dos pais na vida escolar dos filhos é um compromisso da nossa Gestão.  Este trabalho visa beneficiar a sociedade, com uma nova geração, mais capacitada para enfrentar os desafios”, ressalta.

A Secretária da Educação, Sandra Regina Callai Schuh, agradece a todos os professores, gestores, motoristas, alunos e comunidade escolar, pelo esforço e dedicação colocados em prática para que o Dia da Família e Escola acontecesse com sucesso. “Obrigada equipe, vocês são a prova de que o sucesso se alcança através do talento, determinação e amor naquilo que se faz”, declara.

Sandra ainda destaca. “Este dia foi realizado com o objetivo de oportunizar os pais, filhos e professores a estreitar os laços de afeto. É um momento para chamar a atenção sobre a importância da presença dos pais na Educação dos filhos, porque todo o dia é dia da Família e Escola”, declara.

Em Taipa Baixa o evento foi realizado na própria Escola e reuniu um grande público.

Assessora de Imprensa/Prefeitura de Mondaí