Governo Municipal realiza Audiências Públicas

A Administração Municipal, realizou duas audiências públicas, na manhã da última terça-feira, 27, no auditório da Casa da Cultura.

Estiveram presentes, representando o poder executivo, o Prefeito Valdir Rubert e o Vice, Alzir Slaviero. Representando o poder legislativo estiveram os Vereadores, Selani Bruch, Valdori Goldbeck e Juvenil de Souza.

O Prefeito Valdir Rubert, iniciou a audiência, cumprimentando a todos os vereadores e o público presente. Ele declarou que todos os números que iriam ser apresentados, já estavam à disposição da população no Portal da Transparência do Município.

A primeira audiência, trouxe como pauta a Prestação de Contas do 3º Quadrimestre do exercício de 2017. Já na segunda audiência foi realizada a apresentação do relatório sobre o financiamento das ações de saúde, e os demonstrativos da aplicação dos recursos destinados ao município de Mondaí.

Segundo o Prefeito Valdir Rubert, o objetivo das audiências públicas é apresentar as ações e despesas do governo municipal, além de atender à Lei de Responsabilidade Fiscal. “Nosso objetivo é garantir os princípios que regem a Administração Pública, em especial ao da transparência e da publicidade, apresentando os relatórios detalhados sobre recursos utilizados e em caixa.

Assessora de Imprensa/Prefeitura Municipal de Mondaí